Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

29 de mai. de 2010

Coisinhas fofuchas

Originalmente eram papéis de carta,mas levei p/ o dumpr e viraram riscos,não são lindos ?


                                              Esse foi um dos que eu mais gostei
                                                                Esse também eu amei
Esses e muitos outros vc encontra Aquí

Para transformar fotos em riscos ,Aquí

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina como foi difícil te achar...rsrsrs.Mas consegui aqui estou.Vc tem mãos abençoadas ,me apaixonei por suas pinturas..Prabéns bjus

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI