Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

16 de jun. de 2010

PAP lindo de pulseiras.





Material necessário: cola quente, tesoura,estilete,fita de cetim, tecido(chita,algodão ou o da sua preferência), fita duréx, garrafa pet e Termolina Leitosa.
                                                  Retire o bico e o fundo da garrafa.
                                    Com a tesoura você corta no tamanho e largura desejado.
                                            Dê várias voltas com fita durex para ela ficar mais firme(ainda não experimentei outro tipo de fita,mas acho que funciona).
                                                             
                                            Use cola quente para começar a enrolar a fita, puxando para ficar bem firme.
                                                
                                                                                  
                                     Finalize com cola quente, é só ter cuidado com o acabamento

                                                                               
                                             Para revestir com tecido é só cortar uma tira comprida que dê para dar toda a volta na pulseira, para não ficar com emendas
                                                                                 
Você finaliza com Termolina Leitosa para não desfiar o tecido e impermebializar, deixe secar e está pronta.



Gente,não é uma lindeza ?Eliene além de talentosa é um amor.Pedí permissão p/ postar esse PAP aquí e ela prontamente me permitiu.Amo pessoas generosas.Prazer grande em te conhecer Eliene,mesmo só virtualmente.Um grande abraço!


Amigos e amigas,visitem e conheçam o Mulher severino,tem muita coisa linda por lá,cliquem AQUÍ

PS: Hoje fui ao Alecrim e ví uma "ruma"(como se diz por aquí) de chita linda por todo lado e só me lembrei destas pulseiras.Acho que vou fazer p/ minha filha.Antes que eu me esqueça,ruma quer dizer montão,hihihi
                                            

                                       

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI