Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

5 de out. de 2010

Uma brincadeirinha...

Era uma vez um pedacinho de barra de calca jeans...
 Que eu cortei no  meio e fiz 2 tirinhas...
Peguei agulha e linha e alinhavei de um dos lados...
 Depois de alinhavar,puxei para franzir...
 Fui dando uma ajeitada e uns pontinhos para dar o formato de 1 florzinha...
 Fiz mais 2 de tamanho diferente...
 Fiz tambem 2 folhinhas,sem molde mesmo,cortandono olhometro,e apliquei numa blusa velha.Nem tinha cola pano,dei uns pontinhos invisiveis mesmo..
 E ai esta minha batinha velha,o que acharam?
Adooooro fazer estas brincadeiras,morro de pena de jogar coisas fora,minha casa esta parecendo um centro de reciclagem de tanta coisa guardada,rs...
Ps,desculpem as fotos estou sem uma maquina que preste,a aposentadoria desta ja deveria ter saido ha tempos,kkkk 

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI