Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

19 de fev. de 2011

Para Bebês

Um montão de gente que eu gosto muito vão ser mamães e papais este ano.Já estou me preparando para a quantidade de fraldas que eu vou pintar,não é minha especialidade,mas eu amooo pintar fraldas,é tão gostoso ver os bichinhos e quetais quando ficam prontas...
Pensando nas minhas queridas mamães trago hoje riscos para bebês,acho que vocês vão ver muitos destes até julho,rs...
A cegonha foi generosa este ano e o melhor: a maioria meninas !
Vou desencalhar todas as tintas  cor de rosa! ano passado só deu menino por aquí,rs...
Vamos a eles:





Agora as iniciais dos nomes:











Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Amalia, muito obrigado por ter colocado estes riscos. Eu tenho metade destes riscos da Bia e graças a você sou ter os outros, Brigadão. Fica com Deus.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI