Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

27 de mai. de 2011

Pane no sistema,alguém me desconfigurou!






Oi gente linda!
Estou muito chateada com esta pane no blogger,meus seguidores não aparecem,sumiram comentários,enfim um caos!Não havia me pronunciado ainda sobre isso porque estava esperando que isso se normalizasse,o que não aconteceu...
Não sei se as pessoas estão vendo minhas postagens,não tenho recebido comentários o que é muito estranho,não sei se outras pessoas estão com o mesmo problema,acredito que sim.Fui até a página de ajuda,mas só ví conselhos ridículos como: limpar o cache ou mudar o navegador,coisa que qualquer um que tenha um mínimo de inteligência com certeza já fez logo no primeiro momento,enfim descaso total...
Não sei onde tudo isso vai acabar,só sei que estou com medo de perder tudo que está arquivado em meus 2 blogs .Nunca mais vou ter confiança no blogger,não foi a 1ª vez que aconteceram problemas ,mas me parece que desta vez está pior ou pelo menos durando mais.Estou bem chateada com isso...

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI