Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

30 de mai. de 2011

Selinho para todos!

Olá gente linda!
Como estão?Os blogs voltaram ao normal?Os meus sim ,ainda bem!Para comemorar criei este selinho,na verdade criei quando ainda estava sem ver as seguidoras e guardei para oferecer quando tudo voltasse ao normal,então aí está,espero que curtam.Não sou muito ligada em selinhos,mas sei que as amigas gostam por isso de vez em quando eu invento um,não gosto dessa história de ficar respondendo a questionários e regras e mais regras...Ofereço para quem quiser e pronto!Aí está meu selo:
Aproveito para pedir as novas amigas que eu ainda não estiver seguindo que postem um comentário com seu link neste post para que eu possa seguir ,ok?Eu sou meio atrapalhada e ás vezes sigo as amigas daquí com o perfil do Art'sanália e vice-versa,rsrrs ,perdoem,é a idade chegando...
Então,é isso,té mais!Abração!

3 comentários:

JuU Fortes disse...

Olá Anália !!! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer teu blog. Também adoro reciclar.
Já sou tua seguidora e gostaria muito de ter você em meu cantinho também. Aguardo sua visita
http://www.juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

Bjus =D

Lilica disse...

Olá minha querida....obrigaga pelo comentário. Esta máquina tem uma história lol em conversa com uma professora com quem trabalho e que gosta dos meus trabalhos eu disse que estava a juntar dinheiro para comprar uma maquina para me ajudar nos meus encantos e foi entao que essa professora querida me disse que tinha uma pequena mas que nc usou em perguntou se eu queria e então disse-me que ia procurá-la e que em dava com muito gosto e eu aceitei...agora estou a preparar um encanto para ela a agradecer este presente...e pronto esta é a istoria se nao fosse assim ainda não a tinha :-( mas já a experimentei agora e só acertar o ponto..

Beijos***
Lilica

Marilaine Aristimunha, disse...

Olá Anália, já estou te seguindo adorei o selinho.
Se puder da uma passadinha para visitar meu blog.
Com carinho.
Mara Artesanatos
Blog:http://www.amaraartesanatos.
blogspot.com

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI