Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

1 de jul. de 2011

Muitas idéias para reciclar ou reutilizar pneus!























Gente não são idéias maravilhosas?Foram tiradas de vários Picasas que por sua vez tiraram de outros,portanto não sei quem são os donos originais.Se você é ou conhece quem seja o dono por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos,de qualquer forma ,parabéns aos autores destas lindezas!

5 comentários:

Tais ❃ฺ disse...

Ques idéias fofas!!uma mais linda que a outra,querida não sei se voce viu,mas tenho um selinho para vc no meu blog.bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Rosimeire disse...

Ótimas idéias,sempre há uma maneira criativa de reaproveitar e não poluir o meio ambiente.Parabéns pela postagem,beijos...

gilmara disse...

Oi vim visitar seu cantinho e amei suas artes ... parabéns e sucesso sempre...faço parte das blogueiras unidas e já estou te seguindo...by.

Rita Mariano disse...

Olá.
Sou do blogueiras unidas e vim conhecer seu blog. Parabéns, ele é muito interessante! Essa postagem tá muito boa com os pneus. Acho muito importante a reciclagem e o reaproveitamento. Afinal não queremos q o mundo vire um depósito de lixo, né?
Já tô te seguindo.
Aguardo sua visita.
Bjosss

www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

Vera Lucia R Souza disse...

Oi amiga blogueira! Muito bacana seu cantinho. Já estou seguindo. Bjo

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI