Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

17 de set. de 2011

Hoje é dia de :Copos de leite!

Esta foi a primeira flor que aprendí,adoooro!Foi também o motivo do 1º jogo de banheiro que pintei,acho esta flor simplesmente linda,vamos aos riscos?
















Um PAP maravilhoso está no Blog da querida Clau:

PAP de copos de leite da Clau.

Querendo mais imagens ,podem ir ao meu Picasa 3:

Álbum só de copos de leite!

Um comentário:

nina disse...

QUERIDA ANALIA , EU TAMBEM ADORO COPO DE LEITE,ESTES SEUS RISCOS ME DERAM VONTADE DE PINTÀ-LOS . OBRIGADO PELA INSPIRAÇAO!!! BEIJO.

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI