Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

16 de set. de 2011

♫ Porque ,é primaveraaaa,te amo♫É primaveraaa,te amo,meu amooor,trago esta rosa,para te dar...♫





Não amores,eu não me desconvertí!(rsrsrs),Simplesmente quero fazer uma homenagem à mais linda estação do ano que irá se iniciar e escolhí esta música porque gosto muito dela.Alguns irmãos podem estranhar por eu colocar uma música"mundana" em meu blog já que sou tão espiritual e levo a sério minha fé,mas não estranhem,eu finalmente entendí que não é pecado escutar todas as músicas seculares e sim apenas algumas.Que mal pode fazer esta música? nenhum é claro!
Explicações dadas,vamos aos post:
Em homenagem à primavera vou postar durante alguns dias só riscos e imagens de flores,um tipo a cada dia,que tal?
Tenho" milhares" de riscos de flores e vou tentar postar os mais inéditos.
E a primeira flor será:
Rosas,é claro!


























E agora para finalizar um vídeo ótimo de Rose ferreira que ensina a fazer lindas rosas porcelanizadas,vejam só:
http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_video.asp?id_Evento=320

Um comentário:

Meire disse...

Oi Anália, que bom ter o risco e a pintura juntos, ajuda bastante na hora de escolher um desenho. Sei que no seu blog posso contar com isto, é otimo.Bjs, Bom final de semana...

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI