Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

9 de fev. de 2012

Algumas pinceladas de 2012!


Esta primeira pintura foi feita por inspiração de uma postagem da querida Nil.Normalmente tenho preguiça de pintar frutas,mas como a gente tem que sempre treinar a mão,pintei esta depois que ví na postagem da Nil e amei.Deem uma olhadinha lá,tem as cores ,os riscos e o modelo pintado.Ah,antes que eu me esqueça,Nil do coração,não fica brava ,mas não conseguí pintar igualzinho(novidade...).Confiram a beleza da pintura da Nil aquí:
Blog da NIL

Estes eu pintei para treinar também!


Esse jogo de banheiro foi uma encomenda.Parece brincadeira,mas depois que eu disse que não gosto de flores amarelas só tenho recebido encomendas desta cor,kkkkk

6 comentários:

Clau Di Genova disse...

Oi, querida!!!
Q cores mais lindas!!!
Adorei tudo!
Parabéns!
bjos

simone disse...

Oi Anália.Adorei suas pinturas no tecido.Belo trabalho.Eu também adoro artes.Já estou seguindo seu blog.
Bjs!

graça oliveira disse...

Oi amiga
As pinturas ficaram show!Parabéns e obrigada pelos riscos!
abraço

Eliany Trassi disse...

Bom dia!lindos trabalhos!
isabel-mensagens.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse...

Oi Analia, tudo bom minha querida??
Adorei as cores das suas maças, ficaram lindas, e tem que fazer diferente mesmo, a gente põe o nosso jeito na pintura, pra ficar com a nossa cara!!!
Amei!!!
Muito obrigado pelas palavras tão gentis e um ótimo final de semana.

ateliê Artmania disse...

suas pinturas estão cada dia mais belas!

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI