Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

2 de jun. de 2012

Idéias práticas e interessantes!

Frasco vazio de amaciante ou outra embalagem que vira pazinha de lixo,pelo que entendí fica presa atrás por um araminho que é passado por dois furos na embalagem,vou fazer uma dessas bem comprida,minha coluna irá agradecer,rs...

Ótima idéia pra aproveitar cds velhos e teclados que já não usamos,a máquininha do relógio se compra em lojas de materiais p/ artesanatos

essa é bem útil para nossos pequeninos

Jeito fá cil para fazer pompomzinhos fofos

Essa também é ótima,um alívio p/ quem não aguenta mais sapatos espalhados



Essa eu ainda não fiz,será que arranha as costas?Vou fazer ,depois eu conto!
Ah todas as idéias foram compartilhadas no facebook e copiadas por mim,mas não sei quem são os autores!

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei...

A do sapato vou implantar em casa.

Abraços...

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI