Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

11 de jan. de 2013

Riscos infantis novíssimos,parte 1!

Olá amores!
Estou um pouco relaxada aqui com o blog,mas vou corrigir isso,prometo!
Estes riscos eu recebi por e mail,não sei quem é a autora,não sei se são desenhos ou transformados em riscos através de algum programa,só sei que são lindinhos.Tentei decifrar a assinatura,mas não consegui,se alguém souber,me diga por favor!













2 comentários:

Ateliê Rocha disse...

Um mais fofo que o outro!!!!
Beijos

tania M disse...

Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito criativo.Deixo o convite para que visite o meu e veja as dicas para as blogueiras, se gostar,me siga tb.Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI