Total de visualizações de página

Comenta aí ,vai...

Comenta aí ,vai...

Arquivos

Páginas

Pinterest

 

Página do Blog no face

Link-me!


Cantinho do Blog

11 de mar. de 2013

Pintura em fraldas!

Olá!
Tudo certinho com vocês?
Comigo está tudo pra lá de bom,rs...
Sou fã incondicional da Filó Trigo,tenho aprendido bastante com ela.Minha pintura em fraldas se resume a antes e depois de aprender a misturinha da Filó,adoooro!
Uso inclusive pra outras pinturas quando quero um efeito mais suave,esta misturinha é um achado,sempre tenho pronta.Abaixo um vídeo da Filó e a receita da misturinha.Se ainda não usaram,experimentem,eu garanto!



Misturinha da Filó Trigo


1 tinta branca pequena

1 tinta incolor pequena

1 tinta metálica pequena 

2 tampinhas de álcool 

( a tampa da tinta é a medida)

Tintas sempre novas

É só misturar e guardar um em pote com tampa!

Se depois de um tempo endurecer um pouco,pingue gotinhas de diluente
 e chacoalhe o pote que fica legal!

Nenhum comentário:

Template grátis personalizado por Amanda Layouts - www.amandalayouts.com. Veja mais modelos AQUI